Mileninha, nenena, papinha…
É assim que te chamo nesses primeiros meses. A gente se conecta mais a cada dia, e mesmo que eu não tenha certeza do quanto você entende das várias coisas que te falo, eu sinto que você sabe. Sabe que os sons que faço, quando não são pra te fazer sorrir, são pra dizer o quanto eu te amo.
No dia 18 de fevereiro, um domingo, senti algo que nunca tinha sentido antes (mais uma felicidade que você me deu). Eu estava cantando pra você quando percebi seu olhar fixo em mim, como se você estivesse pegando tudo o que eu tava passando. Você ficou assim, me olhando, por uns dois minutinhos, com os olhos cheios de lágrima, e isso foi o bastante pra eu me derreter todo. E lá estava você, uma bebê de três meses, me fazendo ficar sem graça e me fazer olhar pra outro lado porque eu também comecei a chorar. Não sei direito o que aconteceu, mas o que eu sei é que aquele momento foi a primeira vez pra mim e nunca vou esquecer.
O papai tá aqui, filha.
George
Comentários
Uma resposta para “Ninguém te ama como eu…”
Filha, seu pai vai me matar de chorar com esses relatos. 😭 Chorei quando seu pai me mostrou esse vídeo, porque tenho q certeza que vc tava entendendo tudo que estava acontecendo, e os olhinhos eram de emoção. Espero que vc e seu pai tenham pra sempre essa conexão. Um pai na vida de uma filha é uma figura tão importante! Que bom vc tem George. E que bom nós temos você. Você é tudo pra mim, filha. E tem dias que eu simplesmente choro sozinha olhando vc e agradeço tantooo a Deus , por você ser tão perfeita. Você é perfeita, filha. É uma benção que eu nunca vou ser capaz de agradecer suficiente.
É a mamãe.
Te amo vida ❤️