Nenena,

O papai é publicitário, e a cada dois anos entra numa verdadeira maratona com as eleições. É um período intenso em que eu mergulho de cabeça no trabalho e praticamente desapareço do mundo por uns cinco meses.

Mas dessa vez, tudo está diferente. Essa é, sem dúvida, a melhor turbulência de todas, porque tenho você aqui ao meu lado, aliviando o estresse e me fazendo sorrir o dia inteiro. Agora, com nove meses, você já está esboçando suas primeiras palavrinhas. Começou com “lala”, por causa da sua priminha Lara, que você tanto ama. Depois veio “papa/dada/tata”, após muita insistência desse papai aqui, rsrs.

Com menos de um ano, você já mostra uma personalidade fortíssima. Faz cara de brava quando não consegue o que quer e guarda seus sorrisos somente para os íntimos. E por falar em sorriso, não existe no mundo inteiro uma gargalhada mais gostosa que a sua. Eu enlouqueço ao ouvir e paro tudo para aproveitar o momento.

Trabalhar em casa tem suas vantagens. Ver você engatinhando a toda velocidade, fugindo para o meu escritório para ficar no meu colo, é a melhor parte do meu dia. Isso é mágico! Tudo é mágico com você aqui! Obrigado por existir, minha vidinha!

O papai tá aqui, filha.
George